Home | Quem Somos | Certificações | Suporte Técnico | Painel do Cliente | Trabalhe Conosco | Contato

           
 Documento sem título

         
  SUPORTE TÉCNICO E SERVICE DESK
 

A CDD IT oferece a seus clientes suporte especilizado de duas maneiras: on-site (nas instalações dos clientes) ou remoto (nas instalações da CDD IT), e possuem definidos em cada contrato o seu SLA específico.

O objetivo principal é a manutenção da produtividade da empresa através do apoio à resolução de problemas cotidianos no uso da tecnologia minimizando o impacto nos negócios.

O monitoramento é realizado através do nosso centro de gerência de rede (NOC) e centro de gerência de segurança (SOC), capazes de gerar alertas de forma imediata de alguma ocorrência definindo níveis de criticidade, alertando nossos engenheiros da necessidade de intervenção.

 
 
 
         

Através da Central de Atendimento os clientes do Help Desk são atendidos dentro de processos e metodologias recomendadas e melhores práticas do ITIL:

- 1º 2º e 3º Níveis;

 

- Suporte Remoto;

 

- Atendimento a campo;

 

- Ferramenta de gestão de chamados;

 

- Relatórios de indicadores de desempenho e níveis de serviço (SLA)

 
   
   
 
   

No SLA, são definidas as tecnologias dos serviços de suporte (Help Desk), o perfil dos profissionais que executarão as tarefas, as certificações requeridas, o local e forma de trabalho, o volume de horas ou visitas de suporte contratadas e os tempos máximos previstos para a solução de cada tipo de necessidade.

 

Poderão ser desenvolvidos modelos de contrato de suporte técnico de vários padrões de atendimento, levando em conta os aspectos:

- Contratação da categoria de serviços em regime de 5x8 (dias úteis em horário comercial);

- Contratação da categoria de serviços em regime de 24x7 (todos os dias e horários);

Para os contratos de prestação de serviços e atendimento serão considerados os padrões de SLA diferenciados, tendo como principal componente o número máximo de horas para o atendimento das chamadas de suporte técnico, meio de deslocamento dos profissionais no caso de atendimento on-site.

A CDD IT fornece a mão-de-obra treinada e qualificada nas tecnologias requeridas, além da metodologia de trabalho para o fornecimento dos serviços, bem como a gestão de todo o processo. Também somos responsáveis pela gestão da logística dos profissionais e a atualização/certificação tecnológica de toda a equipe de suporte técnico.

O Suporte Técnico Especializado da CDD IT disponibiliza profissionais qualificados e certificados nos mais diferentes ambientes de infraestrutura de TI, tanto para hardware quanto para software. Esses ambientes variam desde a plataforma Linux, Windows, Storage, Redes e Segurança da Informação, especializados em ambientes de integração de componentes em diferentes arquiteturas, temos o compromisso de solucionar problemas específicos, considerando todos os aspectos relevantes da infraestrutura de TI do cliente.

         
 
Empresa Soluções CDD IT     Canais de Atendimento
.:: Quem Somos .:: Outsourcing de TI .:: Banco de Dados   Central de Atendimento
.:: Certificações .:: Redes de Dados LAN, MAN e WAN .:: Política de Segurança   Fone: (11) 3230-1994
.:: Suporte Técnico .:: Infraestrutura de Redes .:: Projetos de Segurança    
.:: Painel do Cliente .:: Redes Wireless WLAN .:: Cloud Computing   Suporte Técnico e Comercial
.:: Trabalhe Conosco .:: Virtualização de Aplicativos e Servidores .:: Monitoramento Proativo   [email protected]
.:: Fale Conosco .:: Servidores de Aplicações Windows e Linux .:: Storage & Backup   [email protected]
         
Copyright® 2010/2017 - CDD IT Soluções Tecnológicas - Todos os direitos reservados.